Notícias

 17.03.10 - 10h20

INFORMAÇÕES CONCURSO PÚBLICO

 

QUESTIONAMENTOS RELATIVOS AO CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2010
PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

1. PÚBLICO ABERTO PELO EDITAL N.º 01/2010 FOI CANCELADO?
R: Sim. O Município de Cascavel, na intenção de agilizar o processo de reposição do quadro de cargos, optou em cancelar o concurso e evitar prolongadas disputas judiciais, ficando cancelados inclusive os editais de divulgação de datas e locais de ensalamento.

2. HAVERÁ REABERTURA DO CONCURSO?
Sim. Após o cancelamento e o devido procedimento de contratação da instituição responsável pela realização do novo concurso, o Município de Cascavel publicará edital de concurso, com previsão de publicação no dia 20 de agosto de 2010.

3. MINHA INSCRIÇÃO SERÁ VÁLIDA PARA O NOVO CONCURSO?
R: Sim. Todas as inscrições serão automaticamente validadas, não sendo necessário realizar nova inscrição.

4. PODEREI REAVER O VALOR DA MINHA INSCRIÇÃO?
R: Sim. Caso o candidato opte em não mais participar do concurso, esse poderá solicitar a devolução dos valores nos prazos e condições definidos em edital, sendo que a previsão para protocolo das solicitações de devolução da taxa de inscrição é do dia 13 ao dia 17 de setembro de 2010, mediante requerimento específico, cujo modelo fará parte do edital de abertura do concurso (anexo VIII do edital).

5. NÃO EFETUEI MINHA INSCRIÇÃO NO CONCURSO ABERTO PELO EDITAL N.º 001/2010, PODEREI ME INSCREVER QUANDO DA PUBLICAÇÃO DE NOVO EDITAL?
R: Sim, será aberto período para realização de novas inscrições, previsto entre os dias 13 e 17 de setembro de 2010, oportunizando, assim, a participação daqueles candidatos que perderam o prazo quando da publicação do edital n.º 001/2010.

6. HÁ PREVISÃO DE ABERTURA DE NOVAS INSCRIÇÕES?
R: Sim, a previsão para abertura de inscrições do novo concurso é o dia 13 de setembro de 2010.

7. HÁ PREVISÃO DE DATA PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS?
Sim, a previsão para a realização da prova do novo concurso é o dia 10 de outubro de 2010.

8. NÃO ACHO JUSTO ABRIR NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÃO. POR QUE FIZERAM ISSO?
R: Considerando que se trata de novo concurso, seria incoerente e ilegal não oportunizar prazo para novas inscrições. Por outro lado, em tese, quanto maior for a concorrência, melhor será a qualificação e qualidade dos futuros servidores públicos.

OBS.: TODOS OS PRAZOS MENCIONADOS SÃO ESTIMADOS, PODENDO SER ALTERADOS NO DECORRER DO PROCESSO. CABE AO INTERESSADO ACOMPANHAR TODOS OS EDITAIS PUBLICADOS NO ÓRGÃO OFICIAL E NA PÁGINA OFICIAL DO MUNICÍPIO.
 

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas