Notícias

 07.08.17 - 14h34

Convênio com o Consamu e cessão de terreno para Apac marcam Escola desta semana

 A apresentação da Secretaria de Assuntos Jurídicos (Seajur) na tradicional Escola de Governo desta terça-feira (08) será marcada também por duas ações importantes do Governo Municipal: assinatura de convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste (Consamu) para gestão compartilhada na UPA Tancredo Neves e cessão de  terreno para uso da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac).
O convênio do município com o Consamu faz parte de um planejamento para readequar o atendimento nas unidades de saúde, incluindo as Unidas de Pronto Atendimento (UPAs) e vai permitir que equipes do Consamu assumam o atendimento na UPA da Tancreco Neves, que deixa de ser exclusivamente pediátrica para atender a todos os tipos de pacientes. Com isso, o atendimento pediátrico também será oferecido nas demais UPAs e algumas unidades de saúde. 
 
Apac
Tendo como convidada a juíza de Direito Claudia Spinassi, o prefeito Paranhos aproveita a Escola desta terça-feira para assinar a cessão de um terreno, pelo prazo de 20 anos, para que a Apac construa sua unidade em Cascavel. O terreno, de 48 mil m2, está localizado no lote 104 da Fazenda Piquiri, à margem da BR 369, saída para Corbélia. 
 
Riviera
Entre outras ações que serão mostradas na Escola de Governo pelo secretário de Assuntos Jurídicos, Luciano Braga Côrtes, está a que liberou o município para dar sequência ao processo de entrega das moradias do Residencial Riviera, paralisado desde o ano passado por força de uma decisão liminar da Justiça.

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas