30.08.17 - 10h48

"Caso Gramado": Prefeitura entrega mata-juntas para finalizar moradias

A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Ação Comunitária e da Cohavel (Companhia de Habitação de Cascavel), entrega hoje (30), às 14 horas, na Rua Francisco Stanker esquina com a Rua Luiz Gonzaga, no Loteamento Petrópolis, do Bairro Santa Felicidade, as mata-juntas necessárias para concluir as moradias das famílias remanescentes da reintegração de posse da região do Gramado. Ao todo, serão entregues 120 ripas de madeira a cada uma das famílias, para que elas possam tapar as juntas de tábuas e eliminar problemas com chuva e vento.

O material foi comprado pela Cohavel, com recursos do Fundo de Habitação, totalizando R$ 6.840,00. Ao todo são 17 casas prontas no Jardim Petrópolis, do Bairro Santa Felicidades. Apenas dez estão ocupadas. Outras dez moradias foram iniciadas esta semana no Bairro Turisparque.