05.09.17 - 15h24

L.Pompeu: Paranhos assina ordem de serviço para início da reforma e ginásio

O prefeito Leonaldo Paranhos e a secretária de Educação, Márcia Baldini, assinam nesta quarta-feira (6), às 8 horas, a ordem de serviço para o início das obras na Escola Municipal Manoel Ludgero Pompeu, localizada na Rua Graciliano Ramos, 1.099, no Bairro Alto Alegre, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade.
O contrato será assinado com a empresa Interlagos Materiais de Construção, que venceu a licitação oferecendo desconto de 24%, baixando o custo inicial da obra que era de R$ 1.370.182,78 para R$ 1.041.338,80, proporcionando mais esta economia aos cofres públicos.
Além da reforma em salas de aula, laboratórios, área administrativa e banheiros, adequações na acessibilidade, entre outras melhorias, a escola também será contemplada com a construção de um ginásio poliesportivo. Com a assinatura o Município garante a retomada da obra que foi paralisada em 2015, depois que a Engetecne Construtora de Obras abandonou a reforma com 10% dos trabalhos executados, depois de vencer a licitação naquele ano, pelo valor de R$ 855 mil.