12.09.17 - 10h09

Escola de Governo trouxe hoje a prestação de contas do IPMC

Depois de um intervalo sem Escola de Governo na Semana da Pátria, hoje (12) o governo e toda a equipe de diretores e gerentes, com a presença de vereadores e convidados, voltou a se reunir para o já tradicional encontro semanal da administração municipal, que nesta terça-feira foi conduzido pelo presidente do IPMC (Instituto de Previdência do Município de Cascavel), Alcineu Gruber, que prestou contas das ações realizadas à frente do Instituto nesses quase nove meses de gestão.

Ele falou do Plano de Custeio 2017, das conquistas obtidas este ano, como o aumento da alíquota atuarial, que passou de 11% para 11,5%, apresentou o patrimônio líquido atual do Instituto, que alcançou R$ 256.565.347,49 no fechamento do semestre, detalhou o IPMC Agendado, que foi implantado este ano e das metas a serem alcançadas, entre outras conquistas.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e pode ser acessada, na íntegra, neste link.