12.09.17 - 11h42

Jogos da Juventude: Atletas são homenageados na Escola de Governo

Durante a Escola de Governo desta manhã (12) o prefeito Leonaldo Paranhos e o diretor de Esporte e Lazer, Daniel Scalco, homenagearam os atletas que representaram Cascavel na 30ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná - Fase Final Divisão B, realizada em Ivaiporã entre os dias 25 e 31 de agosto. "Queremos agradecer e reconhecer o empenho destes jovens e adolescentes que se dedicam ao esporte, que é vida, e nos representam com grandeza", disse o prefeito.

O Basquete Masculino, campeão invicto, com 13 equipes inscritas, garantiu vaga para a fase final na Divisão A em 2018. Já o Voleibol Masculino, também com 13 equipes inscritas, ficou em 7º lugar geral.

A equipe de Vôlei de Praia feminino (26 municípios inscritos), obteve a 14ª colocação, enquanto que a equipe de Vôlei de Praia masculino (33 inscritos) ficou na 16ª colocação.

O Xadrez por equipes tanto o masculino (18 inscritos), quanto o feminino (13 inscritos) obteve o 8º lugar; já o Xadrez por atletas obteve a seguinte classificação: Kleber (prata T3 convencional) e bronze - rápido; feminino - Agatha - bronze - rápido; Vitória - prata - relâmpago.