Notícias

 27.11.17 - 12h43

Cascavel 66 anos: Território III inicia com várias ações a partir desta terça

Objetivo, amanhã (28), é emitir pelo menos 1 mil carteiras de identidade para crianças e adolescentes

 
A programação de aniversário de 66 anos de Cascavel, inclui, nesta terça-feira (28) as ações do "Paraná Cidadão", uma feira de serviços gratuitos à população que será aberta oficialmente na quarta-feira (29), às 10h30, na Praça CEU das Artes, ao lado do Estádio Olímpico de Cascavel, como parte das atividades do período de sensibilização de implantação do Território Cidadão III no Bairro Santa Cruz, que será lançado às 16 horas desta quinta-feira (30).
O atendimento, amanhã (28), será concentrado a crianças e adolescentes. O objetivo é emitir pelo menos 1 mil carteiras de identidade. A demanda é livre. Também serão realizados exames oftalmológicos no local. O atendimento será realizado das 9 às 17 horas. As crianças podem ser levadas pelos pais no horário do contraturno escolar.
 
De acordo com o presidente da Fundetec e coordenador do Território Cidadão, Alcione Gomes, por meio desta parceria com o governo do Estado, via Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Cascavel foi contemplada com este programa que está trazendo cerca de 90 servidores do Estado para disponibilizar serviços nas mais diversas áreas à população, visando à cidadania, defesa de direitos e inclusão social.
 
"O atendimento amanhã [esta terça, dia 28] é concentrado para as crianças e adolescentes. Na quarta [29] e na quinta [30] será a vez dos adultos terem oportunidade de acesso a muitos serviços", detalhou Alcione, lembrando que além de emissão de carteira de identidade e CPF, os cidadãos podem ter acesso a vagas de trabalho, tarifa social de água e de luz, orientação jurídica, direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, Nota Paraná, cultura, lazer, entre outros.
 

 

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas