Notícias

 07.12.17 - 08h32

Ética em foco: agentes de trânsito passam por formação continuada

Agentes de Trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) participaram na manhã de ontem (6) do Curso “Ética com ênfase na abordagem”, que faz parte do processo de Formação Continuada. Na oportunidade também sanaram dúvidas sobre o uso do Etilômetro (bafômetro), que acaba de ser adquirido pela Cettrans.

O curso foi realizado na Escola de Trânsito Pedrinho e Rafa e foi ministrado pelo policial rodoviário federal Félix Ribeiro da Silva. O objetivo foi trabalhar conflitos do cotidiano do agente de trânsito.

“É de suma importância o processo de formação continuada, pois possibilita aquisição de conhecimentos específicos da profissão, além de promover o debate de acontecimentos do dia-a-dia, trazendo resultados positivos na construção do próprio ser humano e, por consequência, um trânsito mais humanizado”, explicou o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro.

O objetivo da Formação Continuada é proporcionar aos funcionários da Cettrans capacitação para o desenvolvimento ético profissional, por meio da reflexão dos valores individuais, do grupo e da instituição.

 

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas