08.12.17 - 18h12

Atletas de Cascavel recebem certificados terça (12), no auditório

Está marcada para a próxima terça-feira (12), às 18h30, no auditório da Prefeitura de Cascavel, uma cerimônia para entrega de certificado de agradecimento aos atletas de todas as modalidades esportivas que representaram o Município de Cascavel este ano nos mais diferentes Jogos Oficiais do Estado, como os Jogos da Juventude, os Jogos Abertos do Paraná e o Parajaps. Ao todo mais de 300 atletas já confirmaram presença. A cerimônia começa às 18h30.

Nos Jojups (Jogos da Juventude do Paraná) realizados de 20 a 28 de outubro, em Londrina, Cascavel competiu com 196 atletas, em 13 modalidades, ficando na sexta colocação geral.

O Parajaps foi realizado em Maringá entre os dias 1 e 5 de novembro e Cascavel ficou na terceira colocação no Estado. Ao todo, participaram 80 paratletas em dez modalidades.

Já no Japs, que foi disputado por mais de 60 cidades entre os dias 17 e 26 de novembro na cidade de Apucarana, Cascavel foi vice-campeã dos Jogos, sendo a segunda maior delegação no evento, com 33 equipes participando, composta por 344 integrantes, sendo desses 295 atletas.