Notícias

 04.01.18 - 10h51

Em operação da Cettrans veículo é flagrado a 137 km/h no Floresta

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) realizou na manhã de hoje (4) mais uma Operação Radar na Avenida das Pombas, no Bairro Floresta. Em uma hora e meia de trabalho agentes de trânsito flagraram 51 veículos transitando acima do limite máximo de velocidade estabelecido para a via, que é de 60 km/h. Um carro chegou a 137 km/h, mais do que o dobro da velocidade permitida no local.

Nesse caso o condutor terá suspensão do direito de dirigir por pelo menos dois meses e receberá uma notificação no valor de R$ 880,41, devido à infração gravíssima.

“Atendemos o pedido da população de regiões de áreas de grande risco, como essa, por isso os agentes de trânsito têm realizado diversas operações. Temos recebido muitos elogios por parte dos moradores dos locais atendidos. O dever da Companhia é o de zelar pela vida e é esse o nosso trabalho desenvolvido com êxito”, detalha o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro.

Na Avenida das Pombas, principalmente, há constante reclamação dos moradores em relação ao excesso de velocidade e outras infrações de trânsito cometidas pelos condutores. "A Cettrans realiza constantemente este tipo de operação, visando fazer com que os condutores transitem dentro do limite máximo de velocidade permitida para a via, a fim de evitar acidentes e, para que estes não sejam graves, pois o excesso de velocidade está ligado diretamente aos acidentes e ao número de vítimas no trânsito", enfatiza Pelissaro.

 

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas