16.01.18 - 11h22

Prefeito anuncia inclusão do Lago Azul no perímetro urbano nesta tarde

Em reunião com a Associação de Moradores do Lago Azul nesta tarde (16), no gabinete, o prefeito em exercício, Jorge Lange, anunciará a inclusão do Loteamento Sítio de Recreio Lago Azul ao perímetro urbano da cidade de Cascavel. O encontro está marcado para as 17h30.

Reivindicação antiga dos moradores daquela região da cidade, a inclusão garantirá benefícios como a habilitação do loteamento em financiamentos para implantação de infraestrutura urbana, como pavimentação, sistema de saneamento e rede de esgoto, entre outras benfeitorias, uma vez que hoje a região de chácaras não pode ser considerado nem área rural e nem urbana.