18.01.18 - 15h52

Tito Muffato: Lange assina a ordem de serviço para início das obras segunda

O prefeito em exercício, Jorge Lange, assina na segunda-feira (22), às 10 horas, na Praça CEU, a ordem de serviço para o início das obras de remodelação da Avenida Tito Muffato, na zona oeste da cidade, concretizando mais um compromisso da Administração Paranhos. A Praça CEU está localizada na Rua Caiçaras, 416, na esquina da Tito Muffato, ao lado do Estádio Olímpico Regional.

A obra será realizada pela empresa SCG Construtora de Obras Ltda, de Cascavel, vencedora da licitação pelo preço de R$ 4.771.196,87, oferecendo desconto de 24,5% no valor máximo do edital fixado em R$ 6.324.797,41, proporcionando uma economia de R$ 1,5 milhão aos cofres públicos. A partir da assinatura da ordem de serviço, a empresa tem prazo de execução de 300 dias para concluir a remodelação da via.

Ao todo serão executados 40.781,49 m² de pavimentação de vias urbanas com serviços de demolição em concreto, demolição de boca de lobo, demolição mecânica de pavimento, destoca de árvore, escavação, remoção de meio fio, fresagem de pavimentação, terraplenagem, drenagem, meio-fio de concreto com sarjeta, sub-base de rachão, base de brita graduada, imprimação, pintura de ligação, revestimento com CBUQ, pavimentação em concreto usinado, calçada em concreto, rampas para deficientes, plantio de grama, plantio de grama, sinalização vertical, sinalização horizontal, ensaios tecnológicos e placa de obra.