19.01.18 - 11h16

Medicamentos, USF Neva e Escola Ademir movimentam as licitações na segunda (22)

Prioridades da administração Paranhos, Saúde e Educação movimentam a agenda de licitações no Departamento de Gestão de Compras da Prefeitura de Cascavel na segunda-feira (22). As licitações previstas vão garantir a continuidade da distribuição de medicamentos para a população, a construção da nova USF Neva e a finalização da Escola Professor Ademir Correa Barbosa, no Loteamento Parque dos Ipês.

Cumprindo o anunciado durante o aniversário de 66 anos do Município pelo prefeito Paranhos, na última Escola de Governo de 2017, às 9h30 será aberto o Pregão Eletrônico nº 440/2017 da Secretaria de Saúde para Registro de Preços para aquisição de medicamentos em atendimento à Cafi (Central de Abastecimento Farmacêutico e Insumos) para distribuição nas unidades e serviços de saúde para o período de 12 meses, com valor máximo estimado de R$ 15.485.756,10.

Na sequência, às 10 horas, está agendada a licitação da terceira etapa de obras da Escola Municipal Professor Ademir Correa Barbosa, do Parque dos Ipês. O valor máximo para contratação estimado é de R$ 7.546.803,39. A Escola foi criada em janeiro de 2012 e encontra-se em funcionamento de forma improvisada em espaço locado na Univel há seis anos.

No período da tarde, às 14 horas, será aberta a Concorrência Pública nº 021/2017, também da Secretaria de Saúde, para a construção da USF Neva. Com valor máximo estimado em R$ 1.434.029,80 (emenda de R$ 512 mil do deputado federal Evandro Roman), a unidade também foi confirmada pelo prefeito Paranhos durante as comemorações do aniversário de 66 anos de Cascavel, em novembro do ano passado, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade, uma vez que a atual unidade tem mais de 30 anos de uso.