07.02.18 - 12h44

Prefeito e secretária acompanham o início do ano letivo

O prefeito Leonaldo Paranhos e a secretária Marcia Baldini acompanham o início do ano letivo de 2018 e também a distribuição dos uniformes escolares que, de forma inédita será entregue aos alunos já nos primeiros dias de aula.
Às 7h30 Paranhos e Marcia Baldini fazem a abertura oficial do ano letivo na Escola Municipal Diva Vidal, na Rua Duarte Jaime Leal, 464, no Jardim Marias Luiza. Às 8h30, prefeito e secretária acompanham o início das atividades no Cmei Stanislava Boiarski Bartnik, Hyeda Baggio Mayer, 1755, no Parque São Paulo, ao lado do Ceavel.