14.02.18 - 10h19

Campanha Volta às Aulas: Cettrans retoma nesta quinta as ações educativas 2018

Depois da abertura na semana passada das ações educativas deste ano com o "Pé na Faixa" na Escola Municipal Francisco Vaz de Lima, no Bairro Interlagos, a equipe de Educação de Trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) retoma nesta quinta-feira (15) as ações voltadas à Campanha Volta às Aulas, uma determinação do Contran que visa à orientação do trânsito em torno das escolas.

Confira o cronograma de ações para amanhã e sexta-feira (16):

15/02 – Escola Municipal Diva Vidal: Rua Jaime Duarte Leal, 464 – Jardim Maria Luiza – 7h20 - Ação Volta às Aulas com Agentes de Trânsito.
15/02 – Escola Municipal Manoel Pompeu: Rua Graciliano Ramos, 1099 – Alto Alegre – 13 horas - Orientação educativa para os pais com a Equipe de Educação de Trânsito.
16/02 – Escola Municipal Inglacir Lourdes Farina: Rua Presidente Kennedy, 3.631 – Aclimação – 7h20 - Ação Volta às Aulas com Agentes de Trânsito.
16/02 – Colégio Santa Maria: Rua São Paulo, 2.453 – Centro – 12h45 - Ação Educativa Volta às Aulas.