Notícias

 14.03.18 - 15h01

Uma "Explosão de Sentimentos" vai marcar a tarde da Biblioteca Pública amanhã

Eles venceram a guerra contra o álcool e outras drogas e transformaram essa vivência de superação em poesia, tornando a experiência numa "Explosão de Sentimentos". Esta é a tradução da terceira edição da obra que os pacientes acolhidos no SIM-PR lançam nesta quinta-feira (15), às 15h30, na Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos.

Esta edição do livro "Explosão de Sentimentos: Vozes da Superação" é considerada a maior das três publicações dos pacientes em número de poesias. São 57 ao todo, escritas individualmente ou em grupos, durante todo o ano de 2017. Elas são resultado de um amplo trabalho desenvolvido no local. Encontros são realizados na sede do SIM-PR quinzenalmente, às quintas-feiras, quando a equipe da Biblioteca Pública e os pacientes trocam ideais sobre literatura, debatem textos, criam e recitam poesias, uma verdadeira troca de vícios por versos.

A equipe do SIM-PR faz todo o trabalho de correção e digitação das produções dos pacientes, orientada pela pedagoga Carla Ribeiro Martins.

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas