16.04.18 - 18h57

Jorge Lacerda: 7 empresas apresentam documentação e 6 são habilitadas na 1ª fase

Sete empresas manifestaram interesse em realizar as obras de revitalização da Rua Jorge Lacerda em Cascavel, uma das principais vias de acesso e de saída da cidade pela BR-467. A sessão de entrega da documentação foi realizada nesta tarde (16) no Departamento de Gestão de Compras da Prefeitura, com seis empresas ficando habilitadas para a segunda fase do certame.

Apresentaram documentação as empresas Caravaggio Construtora Ltda; Ecec - Empresa Cascavelense de Engenharia e Construções Ltda; João P. B. Ferreira & Cia Ltda - ME; Pavimentações e Terraplenagens Schmitt Ltda; Pedreira Rio Quati Ltda; SCG Construtora de Obras Ltda - EPP e Albiero e Cia Ltda - EPP. Apenas uma enviou representante.

Após a abertura dos envelopes, constatou-se que uma das participantes não apresentou a prova de registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e ou Conselho de Arquitetura e Urbanismo da pessoa jurídica, tendo apresentado três vias da prova de registro de pessoa física.

O resultado da habilitação será publicado no Órgão Oficial Eletrônico do Município; a data e a hora de abertura dos envelopes nº 2, contendo as propostas de preços das proponentes habilitadas, será estabelecida mediante aviso convocatório, o qual será publicado também no Órgão Oficial, com antecedência mínima de 24 horas.

O valor máximo estimado desta obra é de R$ 1.547.786,92. Serão executados 52.517,06 metros quadrados de recape, além de serviços de limpeza e lavagem da pista, pintura de ligação, reperfilamento e revestimento com CBUQ, fresagem contínua a frio, fresagem descontinua a frio, sinalização horizontal, ensaios tecnológicos e placa de obra na Jorge Lacerda entre a Rua Paraná e rodovia BR-467.