07.05.18 - 14h57

Prefeito e secretários têm reunião hoje com moradores do Território VI

Atendendo a um pedido do prefeito Leonaldo Paranhos, todos os secretários municipais estarão reunidos às 19 horas de hoje (7) no Salão Comunitário do Jardim União para ouvir presencialmente da população as demandas do Território VI.
Paranhos determinou ainda que a presença da estrutura temporária no Centro Esportivo do Bairro Nova Cidade permaneça no local até amanhã (8). Desta forma houve alteração no cronograma de trabalho do Território Cidadão VI, na região do Bairro Universitário, que atenderá ainda os Bairros Santa Felicidade e Turisparque.

Dia 9 - Quarta-feira - Jd Universitário
Rua Três Barras, 1.077 (Salão Comunitário Universitário);

Dia 10 - (quinta-feira) Bairro Turisparque
Rua Pedro Baú, 653 (Salão Comunitário Turisparque).

Dia 11 - Sexta-feira Bairro Santa Felicidade
Rua Cabo Clodoaldo Ursulano esquina rua Ten. José Sampaio Xavier;