16.05.18 - 19h33

Paranhos homologa e anuncia novas licitações nesta quinta-feira

O prefeito Leonaldo Paranhos, junto com secretários e diretos municipais, anuncia conjunto de ações nas secretarias de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Esportes, nesta quinta-feira (17) às 9h30, na sala de reuniões, no terceiro piso do Paço Municipal. Um dos destaques é a homologação da licitação para reforma do Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugato, com investimentos de R$ 583.973,57.
A Educação, mais uma vez será contemplada com vários investimentos. O prefeito autoriza licitação para registro de preços para aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), para merendeiras de escolas e Cmeis, no valor máximo de R$ 453.511,00. Também será aberto processo licitatório para compra de leite em pós para abastecer a rede municipal de educação no valor máximo de R$677.400,00. Com valor máximo de R$ 4.709.875,20, Paranhos autoriza a licitação para contratação de serviços de manutenção aos prédios utilizados pela Educação Municipal.
Para atender antiga reivindicação do interior, Paranhos homologa a licitação para obras de infraestrutura de adequação e execução de pavimentação poliédrica de estradas vicinais rurais no valor de R$ 5.851.899. O investimento, através da Secretaria Municipal de Agricultura, é fruto de parceria firmada entre a Prefeitura de Cascavel e a Itaipu Binacional.
Na área da Saúde, o prefeito também assina autorização para o processo licitatório para compra de equipamentos e mobiliários hospitalares para unidades de saúde do Município no valor máximo de R$ 3.137.182,45.
No mesmo ato, será assinado aditivo de supressão da Tomada de Preços 15/2017, que trata da perfuração de poço artesiano da Escola de Campo Zumbi dos Palmares. Também amanhã, o procurador jurídico Luciano Braga Cortes explica detalhes do reajuste contratual previsto no contrato de serviços de limpeza e coleta de lixo. Na sequência, engenheiros da Secretaria de Obras Públicas explicam os detalhes das melhorias no projeto do CCI (Centro de Convivência Intergeracional) do Morumbi Ecopark Região Norte, que geraram aditivo na obra que integra do PDI (Programa de Desenvolvimento Integrado).