Notícias

 17.05.18 - 10h57

Ações para implantação do TC VII são discutidas com moradores

Acompanhado do gerente Territorial Ailton Lima, o gestor do Território Cidadão, José Carlos da Costa, o Cocão, esteve na manhã desta quarta feira (16) reunido com a vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Floresta, Ana Martins, e do conselheiro Fiscal da Associação, Cícero Aparecido para discutir as ações do Território Cidadão VII, na região do Bairro Floresta. O Território inicia dia 5 de junho, às 9 horas no Floresta, e lá permanece até o dia 8.

As ações naquele território estão programadas para beneficiar os moradores do Floresta, Consolata, Clarito e loteamentos vizinhos. "Aqui vivem em média 28 mil pessoas, que poderão ter acesso aos programas de governo que serão disponibilizados pela administração municipal”, disse Ailton Lima.

Durante a conversa com a associação de moradores, os gestores do TC informaram a necessidade de uso da estrutura do salão comunitário e da quadra esportiva para atendimento à população. Também deve ser fechada a Rua Condor para instalação das estruturas temporárias que serão usadas pelas secretarias e parceiros deste programa de governo, dentre eles o Exército Brasileiro, com a Ação Cívico Social (Aciso), que é um conjunto de atividades de caráter temporário ou programado de assistência e auxílio às comunidades, promovendo o espírito cívico e comunitário dos cidadãos, no país ou no exterior, desenvolvidas pelas organizações militares das forças armadas, nos diversos níveis de comando, com o aproveitamento dos recursos em pessoal, material e técnicas disponíveis, para resolver problemas imediatos e prementes.

O Território Cidadão VII está programado para ter a estrutura temporária instalada na Avenida Papagaios, esquina com a Rua Condor dia 5 de junho e os atendimentos seguirão até o 8. Neste período as equipes das secretarias estarão também em outros bairros atendendo as demandas que foram levantadas com a população.

Mas antes mesmo de a estrutura ser levada para o Floresta, os trabalhos de melhorias nos bairros vem sendo feitos, assim como estão sendo executadas melhorias nos territórios já instalados.
 

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas