Notícias

 12.06.18 - 17h28

Reforma em unidades de saúde: USF Santo Onofre muda de local a partir de segunda

A Secretaria Municipal de Saúde informa às comunidades dos bairros Santo Onofre e Morumbi que as Unidades de Saúde passarão por reformas para melhorias da qualidade da estrutura e acolhimento dos pacientes a partir da próxima semana, o que alterará a rotina por algum período.

No caso da USF Santo Onofre, o atendimento será encerrado a partir desta quinta-feira (14) devido ao processo de mudança. O retorno dos atendimentos está programado para segunda-feira (18) na Unidade de Saúde do Bairro Santos Dumont. A reforma está programada para o período de um mês.

Já a Unidade de Saúde do Bairro Morumbi continuará atendendo na mesma localidade, porém não haverá os procedimentos de vacinação e de curativos, ficando o paciente referenciado a qualquer unidade de saúde que o mesmo procurar. A reforma deve ser concluída no mês de setembro.

"Quanto às demais reformas em andamento, destaca-se que as Unidades de Saúde dos Bairros Santa Felicidade e Pacaembu estão programadas para ser entregues às comunidades no dia 19 de junho, voltando à normalidade", explica o gerente de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Ali Haidar.

Como fica com a mudança:

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas