Notícias

 25.06.18 - 14h08

Dia Internacional: Semppro lança nesta terça o Mês de Prevenção às Drogas

Mobilização no Centro da Cidade marca em Cascavel o Dia Internacional de Combate ao Tráfico e às Drogas neste 26 de junho

A Semppro (Secretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas e Proteção à Comunidade), junto com vários parceiros, lança nesta terça-feira (26), em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, o mês de prevenção às drogas (junho). Dia Internacional de Combate ao Tráfico e às Drogas, da data será voltada à realização de ações de conscientização no local.

Das 9 às 18 horas serão realizadas diversas atividades em barracas montadas especificamente para a data, como entrega de informativos, apresentações culturais, oficinas variadas de grafite, cultura urbana, skate, entre outras, além de poesias, artesanato, esporte e roda de conversa. Na oportunidade também serão divulgados os serviços que o Município oferece para os dependentes químicos e familiares.

A mobilização será realizada em frente à Catedral, e abrangerá a Rua Pe. Champagnat, com a participação da Secretaria de Saúde por meio do Caps Ad, Caps III, SIM Paraná e Consultório na Rua; a Secretaria de Cultura e Esportes; as ONGs Nar-Anon e Amor Exigente; as associações N.A (Narcóticos Anônimos) e AA (Alcoólicos Anônimos), o Proerd, a Patrulha Amiga e o Programa Crack é Possível Vencer, entre outros parceiros.

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas