10.07.18 - 16h06

Prefeito e equipe da Cettrans vistoriam obras no Aeroporto

O prefeito Leonaldo Paranhos, junto com o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, e uma equipe da Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito, realizaram nesta manhã (10) uma visita técnica nas obras que estão em andamento no Aeroporto Municipal de Cascavel. O secretário de Obras, Cletírio Feistler também acompanhou a vistoria.

Uma das preocupações é garantir a manutenção das áreas verdes, a acessibilidade e o sistema de drenagem para escoamento de água pluvial na área dos hangares novos. Além de analisar a estrada que dá acesso aos hangares, que é de responsabilidade do Município, foi observada a área da grameira, que conta com novo contrato para adequação de todo o sítio aeroportuário, inclusive a faixa de pista para plantio e exploração de grama e a manutenção das áreas verdes.