07.08.18 - 16h37

Relatório diário de pacientes aguardando leitos

Essa é uma prestação de contas realizada pela Administração Municipal através da Secretaria de Saúde de Cascavel. As planilhas contém informações sobre tempo de espera dos pacientes que aguardam leitos em hospitais, além de idade, sexo e destino em caso de transferência ou de alta. As informações são divulgadas diariamente a fim de dar publicidade aos trâmites dos atendimentos realizados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA). Tornar públicas essas informações é uma ferramenta de transparência e informação à imprensa e à sociedade, em cumprimento à Lei Municipal nº 6.721, de 7 de junho de 2017.