09.08.18 - 15h23

Erradicação do Trabalho Infantil: abertas inscrições ao seminário municipal

Estão abertas as inscrições ao 6º Seminário Municipal de Sensibilização ao Enfrentamento e Erradicação do Trabalho Infantil, que será realizado no dia 16 de agosto, no anfiteatro da Unipar, numa organização da Secretaria de Assistência Social, por meio da Divisão de Gestão do Trabalho, Divisão de Proteção Social Especial e em parceria com a Comissão Municipal para o Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil de Cascavel – CEV/Peti.

O seminário será realizado das 13 horas às 17 horas e terá ênfase na palestra “Construindo um Lugar Seguro na Erradicação do Trabalho Infantil”, ministrada pela assistente social Regina Rempel, da PUC-PR.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 14 de agosto, por meio do link: credencial.imasters.com.br/vi-seminrio-municipal-de-sensibilizao-ao-enfrentamento-e-erradicao-do-trabalho-infantil.