10.08.18 - 21h31

Prefeito prestigia cerimônia de posse do novo delegado do Nucria

O compromisso do Município de continuar cumprindo a parcela que lhe compete para garantir segurança pública à população junto com o Estado e a União voltou a ser reafirmado esta noite (10) pelo prefeito Leonaldo Paranhos ao prestigiar a posse do novo delegado do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes de Cascavel, Rogerson Luiz Ribas Salgado, que deixou a unidade de Corbélia e assumiu o comando do Nucria, cargo que era acumulado pela delegada Raíssa de Vargas Scariot, que agora passa a dirigir exclusivamente a Delegacia da Mulher.

Para a cerimônia o prefeito recepcionou o secretário de Estado da Segurança, Júlio Reis, e demais autoridades civis e militares que também enfatizaram a importância da soma de esforços conjuntos entre os poderes, e a sensibilidade que o tema requer, principalmente no que tange à atenção aos vulneráveis.